segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Ou você se envergonha do evangelho?

Nos últimos dias andei indo no médico, fazendo exames e nao sei bem explicar o misto de sentimentos que passei mas me bateu uma angústia muito grande, como se eu soubesse que devia ter feito algo que nao fiz e consequentemente meu organismo decidiu "reinvindicar" os cuidados necessários.

Engraçado que milhares de pessoas morrem todos os dias sem Jesus e muitos de nos não sentimos essa angústia ou sensação, não é? Isso acontece por um único motivo, MINHA saúde, MEU futuro, MINHA vida muito me importa… mas infelizmente a dos outros acaba não sendo mais a PRIORIDADE.

Tenho refletido diariamente no porquê eu estou aqui na terra visto que tenho uma convicção: não sou deste mundo! E bom, acho que não existe nada mais triste pra uma pessoa do que ser enviada pra uma missão e no final dizer: “Fracassei, não cumpri o que me foi determinado”.

Abra os olhos! O futuro é incerto e o tempo é agora! Não seja um expectador de sua própria vida. Tudo depende de atitude! Ou você se envergonha do evangelho?


Todo aquele que se declarar por mim, diante dos homens, também me declararei por ele diante do meu Pai que está no Céu. Mas aquele que me negar diante dos homens, também o hei-de negar diante do meu Pai que está no Céu”.



denny.brito
blow+mind

3 comentários:

  1. Concordo... Não posso assistir a vida da platéia, sem ser o ator principal do espetáculo!

    ResponderExcluir
  2. =)
    Aleluia...
    Vamos declará-Lo aqui e agora...
    Pois Ele tem de ser o porque não?!


    AbraçoOos...

    ResponderExcluir
  3. Jesus nos deu esta missão: Ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura." Mc 16:15

    O que nós estamos esperando?

    Parabéns pelo blog... Abraços

    ResponderExcluir