
(Extrações de Salmos 56: 3,4,8,9,11-13)
Todos passamos por situações dificeis ao longo da vida. Pode ser uma decisão importante a fazer, medo do futuro, perseguição por alguma pessoa, sonhos frustrados, projetos inacabados. Não estamos imunes de viver momentos em que tudo o que queríamos é um lugar de paz para recostarmos a cabeça. Mas o que fazer quando isso acontece?
Acredito que de todas as coisas, apenas uma é válida e a mais importante: expressar nossa confiança em Deus de que Ele, como todo bom pai, está cuidando de nós, velando por nosso futuro. Ele sabe o momento que vivemos e também não se alegra com muitas coisas. Ele permite que lutas venham até nós mas promete não nos deixar sozinhos! Uma consciência a respeito de Deus é muito importante, Ele não nos deve nada! Como assim?
Deus não nos deve saúde, ou riqueza, ou alegrias ou qualquer outra coisa que você consiga imaginar. Por quê? Porque ele nos dá tudo de acordo com o que precisamos, até mesmo as tribulações. O Todo-Poderoso não é obrigado a nos dar saúde apenas porque nos apegamos superficialmente a um pequeno pedaço da palavra dEle. Ele é soberano! Ele sabe! Não nos deixará na mão, não nos abandonará. Nosso papel diante de tudo isso é somente crer nas promessas de Deus, na sua bondade, na sua infinita misericórdia e adorá-lo como Ele merece, entregar nossa oferta de louvor. Não com superficialidade ou por barganha!
Busque o Pai todos os dias simplesmente pelo prazer de estar caminhando com o criador do universo... e Ele sentirá prazer em começar a lhe revelar algumas coisas! Isso mudará completamente o que você consegue enxergar...
"E por ver o que outros não viram, achou o que outros perderam"
.Denny Brito.
Blow + mind