quarta-feira, 24 de março de 2010

Cuidado sobrenatural...

"Muitas vezes ficamos aflitos, mas não somos derrotados. Algumas vezes ficamos em dúvida, mas nunca ficamos desesperados. Temos muitos inimigos, mas nunca nos falta um amigo. Às vezes somos gravemente feridos, mas não somos destruídos (...) Por isso nunca ficamos desanimados. Mesmo que o nosso corpo vá se gastando, o nosso espírito vai se renovando dia a dia. E essa pequena e passageira aflição que sofremos vai nos trazer uma glória enorme e eterna, muito maior do que o sofrimento. Porque nós não prestamos atenção nas coisas que se vêem, mas nas que não se vêem. Pois o que pode ser visto dura apenas um pouco, mas o que não pode ser visto dura para sempre".
2 Corintios 4:8-9,16-18

Paulo foi claro em dizer que mesmo as nossas aflições, tem propositos em Deus! Quando nos deparamos com a soberania do Papai e a forma como cuida de nós, percebemos que em tudo Ele está perto, em todos os momentos se importa! Nada está oculto aos olhos dele... nada passa despercebido!

Pra refletir sobre o quão grande é o cuidado do Pai conosco pensemos em um pai mortal: ele ama o filho quando o filho está sujo, quando está chorando, quando está com fome, ele cuida pra que o mesmo não caia ou sofra danos e pra que esteja sempre a vontade! Se pessoas comuns são assim, você consegue perceber o quanto o Papai vela por você?! Ele dá o sol quando precisamos, a chuva também, manda pessoas fieis pra estarem conosco, as vezes afasta pessoas pra nos concentrarmos somente nele, cuida pra que possamos estar sempre de pé porém quando caímos nos oferece a mão! Se agrada em nos deixar sempre a vontade!!! Alguém no mundo consegue AMAR tanto assim?

Com Ele a frente podemos passar por adversidades com a certeza de que não estamos sozinhos!!! Não somos derrotados... nunca ficamos desesperados... nunca nos falta um amigo... não somos destruídos! Tudo que passarmos produzirá eterno peso de glória!!!

.denny brito.
blow+mind

2 comentários:

  1. Acho que esse cuidado se resume a esta frase!
    "Se agrada em nos deixar sempre a vontade!!!"

    ResponderExcluir
  2. LindO e prOfundO!

    ComO é bOm saber que Deus realmente nos ama e que, através de JEsus, pOdemos chamá-Lo de Pai!

    =]

    ResponderExcluir