quarta-feira, 10 de março de 2010

Bom é escrever



É sempre bom escrever e poder dessa forma contar muitas coisas... Como um dia que passou, uma hora agradável, um lugar que se visitou, ótimas pessoas que se conheceu e muito mais.

Estabeleci um princípio em minha vida e este é: sempre que possível, vou escrever e assim deixar muita coisa registrada... quem sabe para que outros possam ler e desfrutar de tudo isso, ou apenas por registrar... (talvez ninguém nunca leia essas coisas), mas sei que há e sempre haverá, através disso, uma satisfação por fazê-lo.

Muitos deixam histórias negativas e elas se estendem por gerações e gerações, sendo sempre contadas; servindo de exemplo ou como um alerta. Outros trilham caminhos admiráveis e que também tem uma durabilidade considerável.

Muitos homens ajudaram a construir o mundo com suas ideias, teorias e pensamentos. Alguns escreviam bastante, outros nem tanto. E digo com total certeza que os que realmente marcaram a história foram os que, não somente difundiram suas ideias - fossem elas de forma falada, contada ou ensinada; mas os que escreveram o que pensavam.

O que quero dizer é mais simples do que parece. Não importa o que tenha de ser contado, porque isso envolve muitas questões; mas importa ser determinado e se dispor a deixar algo e marcar a história.

Siga fazendo, siga contando, siga escrevendo, siga marcando sempre!

pablo b.
blow+mind

4 comentários:

  1. Muito bom o post. Continuarei escrevendo... ainda que ninguém leia! haha ;)

    ResponderExcluir
  2. É... vOu escrever sempre também. Além da pOssibilidade de que alguém leia, façO pq amO!

    GOstei mtO!

    =]

    ResponderExcluir
  3. verdade!bom seria se todos marcassem o mundo não pelo negativismo ou qualquer tipo de pessimismo, mas deixando uma marca boa no mundo... isso me lembra uma frase de gandhi mais ou menos assim: "seja a mudança que você quer que haja no mundo..." c=

    ResponderExcluir
  4. bom saber que é bom escrever, achei que era tolice minha escrever tanto como escrevo xD. e ainda que alguém leia, vai demorar um teempinho ';;
    sempre surpreendente Pablo ';*

    ResponderExcluir